Daer retoma a pavimentação do acesso a São José do Hortêncio.

As obras de pavimentação da VRS-874, que liga São José Hortêncio ao entroncamento com a ERS-122, em São Sebastião do Caí, foram retomadas.  A previsão é que os serviços executados pelo Governo do Estado, através da Secretaria dos Transportes e do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), sejam concluídos até o final de abril.

“Depois de muitas tratativas, hoje pela manhã a empresa Dobil garantiu a continuidade dos serviços.” Informa o diretor-geral do Departamento, Rogério Uberti. “Lamentamos pela paralisação, mas uma obra tem uma série de questões e, nesse caso, tivemos a felicidade de resolvê-las", conclui o dirigente.

Os serviços são executados dentro do programa Acessos Municipais, que conta com investimento de R$12 milhões, financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Acordo de Resultados

O programa Acessos Municipais está entre as prioridades do Acordo de Resultados. Assinado por todas as secretarias estaduais e vinculadas, ele consiste no acompanhamento dos projetos definidos como prioritários para serem executados pelo governo do Estado e envolve o planejamento de indicadores de desempenho, ações e eficiência da gestão.

Essa rede de governança prioriza as demandas da sociedade, com o objetivo de construir um governo mais eficiente na aplicação de recursos, mais ágil e menos burocrático, que, de forma transparente, dialogue com a população e entregue serviços de qualidade.

Fonte: daer