DER abre propostas de preços para obras em Cornélio Procópio.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) abriu nesta quarta-feira (18) as propostas de preços da licitação para a implantação de uma trincheira e uma via marginal em Cornélio Procópio, região norte do Paraná.

Com investimento previsto de R$ 6,7 milhões, a obra na PR-160 atraiu três empresas. Os descontos oferecidos pelas concorrentes passam de 17%.

A intervenção será feita no acesso ao bairro Professora Marta Dequech e ao Hospital Regional, totalizando 790 metros de extensão, no trecho entre os quilômetros 49+280 metros e 50+700 metros. Além da construção da trincheira e da via marginal, também estão previstos serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização e outros serviços complementares.

PRAZOS – Nos próximos dias, o DER vai publicar a classificação no Diário Oficial do Estado e no portal Compras Paraná (www.comprasparana.pr.gov.br).

Esgotado o período de recursos administrativos previsto na Lei de Licitações (8.666/93), será marcada a data de abertura dos envelopes de habilitação.

O critério para definição do vencedor é o menor preço, desde que atenda todos os requisitos estipulados no edital, que está disponível no portal Compras Paraná (www.comprasparana.gov.br).

Após a homologação do resultado da licitação, o processo segue os trâmites legais para assinatura do contrato com a empresa vencedora. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 730 dias após a ordem de serviço.
Fonte: der